Muricy quer voltar ao Tricolor

Muricy
Muricy

Sim, Muricy deu uma entrevista à Gazeta Esportiva e comentou seu desejo em voltar ao Tricolor, mas não como treinador.

Em entrevista por telefone, Muricy, o atual comentarista dos canais Sportv comentou que após a Copa do Mundo da Rússia, deseja voltar a negociar para trabalhar com algum clube, e que seu favorito é o São Paulo.

“É o time que eu conheço, que gosto. Cresci no São Paulo”, ressaltou Muricy. “Quem sabe um dia se o São Paulo achar que eu sou o cara”, ressaltou, mas adicionou:: “Desde que eu tenha autonomia, é claro”.

A preocupação com a saúde

Em 2016, devido a problemas de saúde, Muricy se afastou dos campos, quando treinava o Flamengo. O ex-treinador já havia passado por alguns problemas e desta vez, a recomendação médica e preocupação da família pesaram para a decisão de saída e afastamento. No mesmo ano, fechou contrato como comentarista dos canais Sportv.

Apesar do desejo em voltar a trabalhar no futebol, Muricy ressalta que não pretende atuar mais como treinador. “Treinador eu não quero ser mais. Toda hora recebo propostas para voltar, mas não quero mais, eu decidi”, comentou o ídolo tricolor.

Uma nova atuação

“Há dois anos visitei o Barcelona para fazer um estudo da parte administrativa, porque um dia posso ajudar fazendo esse meio-campo (entre elenco e diretoria) como coordenador técnico. Mas com autonomia”, reforçou.

Como o São Paulo tem hoje Raí, Ricardo Rocha e Lugano atuando em funções administrativas do clube, Muricy fez questão de comentar sobre este ponto: “O São Paulo tem três ex-jogadores que são muito bons no que estão fazendo, e não precisa de mim agora. Mais para frente vamos ver”.

Lembramos que no ano passado, Muricy se ofereceu para ajudar o Tricolor que brigava contra o rebaixamento, atuando como um consultor e apoiando o trabalho de seu amigo Dorival Júnior, de maneira informal.

“No ano passado eu tive o convite do próprio São Paulo e de outros clubes, mas não deu certo porque eu tenho ideia de cumprir meu contrato com a Sportv. Depois da Copa, aí, sim, eu posso voltar”, finalizou o ex-treinador Tricampeão Brasileiro pelo Tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

Compartilhe esta notícia