“Não podemos perder a fé”, diz Luciano após empate contra o Ceará

Foto: Rummens

O São Paulo, que não venceu em 2021, encarou o Ceará, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate em 1 a 1.

Apesar de bons momentos no primeiro tempo e uma boa partida do goleiro Richard, o São Paulo não foi capaz de atacar com mais perigo, especialmente no segundo tempo, quando o nível técnico da partida caiu consideravelmente.

O técnico Marcos Vizolli, que comanda o time até o anúnico do novo treinador, tentou aumentar e melhorar o ataque Tricolor, colocando três atacantes na segunda etapa. Carneiro, Toró e Galeano entraram, mas não conseguiram incomodar a defesa cearense.

No final da partida, Tiago Volpi, que tinha a bola em seus pés, se atrapalhou e Léo Chú aproveitou para abrir o placar. Entretanto, o São Paulo ainda se salvou de mais uma derrota como mandante quando Luciano fez seu 15º gol no Brasileirão e igualou tudo.

Apesar de cair para a quarta colocação, Luciano ainda acredita no título. Em entrevista após o apito final, o camisa 11 declarou:

“A gente vai brigar até o final pelo título. A gente sabe que a situação não tá fácil, tá difícil. Mas a gente não pode perder a fé, temos que jogar um jogo de cada vez. Agora é pensar no domingo, no Grêmio, domingo.”

Confira a entrevista completa aqui.

Compartilhe esta notícia