“Nene é exatamente o que o São Paulo precisa”, garante ídolo tricolor

Reprodução Site Oficial

O meia Nene, que fez sua estreia contra o Botafogo no jogo do último sábado, foi exaltado pelo uruguaio Diego Lugano. O jogador fez um bom jogo, se movimentou, buscou o jogo, sofreu muitas faltas, e sofreu com o desentrosamento com seus novos companheiros. Ele ainda participou da jogada do primeiro gol.

O novo dirigente do clube, Lugano exaltou o meia: “Ele é exatamente o que o Tricolor precisa para enfrentar um ano de pressão.” Vale lembrar que ambos foram companheiros de clube, quando defenderam o PSG da França. O meia, inclusive é ídolo na França, onde construiu boa parte da carreira.

O uruguaio ainda salientou: – A torcida está impaciente por resultados, então você precisa de jogadores que tenham personalidade, principalmente, além de talento, para ele assumir o papel de protagonista e definir o jogo para a gente. Essa é a principal característica que vejo no Nenê.

Outro ídolo são-paulino que jogou e foi ídolo no clube francês, é o atual diretor de futebol, Raí. O ex-meia também elogiou o novo contratado: – Eu já conhecia o Nenê pessoalmente. Jogamos no mesmo clube em Paris, estivemos juntos algumas vezes. Dispensa comentários a qualidade técnica que ele agrega a qualquer elenco, e não será diferente no São Paulo. Com categoria, habilidade, inteligência e movimentação, com certeza será logo muito importante para o nosso grupo.

O meia Nene também comentou a oportunidade de reencontrar o ex-companheiro: – Reencontrar o Lugano foi bem legal. Jogamos juntos no PSG. É um cara extraordinário, batalhador, vencedor. Vai continuar ajudando muito o São Paulo de fora também.

O meia além de dar mais qualidade para a criação da equipe, será importante por ter experiência, e ser muito bom na bola parada. Haja vista, que na sua estreia, sem conhecer a maioria dos jogadores, já teve uma boa estreia. A tendência é só melhorar.

Por Victor Vasques

Compartilhe esta notícia