Rodrigo Nestor foi o autor do gol do São Paulo no empate em 1×1 com o Flamengo no dia 24 de setembro pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil que sacramentou que o título ficaria com o clube do Morumbi que já havia vencido a primeira partida no Rio de Janeiro por 1×0.
Relembre:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Em entrevista ao The Players Tribune, o atleta formado nas categorias de base do Tricolor falou sobre o gol decisivo e qual foi o sentimento em ajudar o time na conquista inédita.
“Acho que aquela minha comemoração teve todos esses ingredientes. Eu nunca tinha chorado e gritado tanto por um gol. Tinha muito sentimento envolvido naquele dia, mesmo. E pô, justo no dia do aniversário do meu pai! Nem nas minhas orações eu teria coragem de pedir algo tão grande assim”.
E continuou: “E bom, aquele gol mudou o jogo. Logo depois de eles marcarem, a gente consegue empatar ainda nos acréscimos do primeiro tempo. Muda tudo. Os caras acharam que iam descer pro intervalo com a vantagem e a gente mudou o cenário ao nosso favor. E o empate nos daria o título. A verdade é que depois do gol eu sentia que nada nos tiraria o título. Dali em diante, o vento estava pra nós”.
Para conferir a entrevista completa com Rodrigo Nestor clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.