Nikão divulga treinamento após testar positivo para Covid-19
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia-atacante Nikão foi desfalque do São Paulo na vitória contra o Água Santa, nesta segunda-feira (28), por 2×1. O camisa 10 testou positivo para Covid-19 na última semana e foi prontamente colocado em isolamento. Porém, mesmo com a testagem, o jogador segue preocupado com a parte física e nesta terça-feira divulgou alguns vídeos no Instagram onde realiza atividades físicas.

O teste positivo vem em momento no qual Nikão parecia ganhar a vaga de titular no time de Rogério Ceni. Na última semana, o jogador embalou dois jogos seguidos e teve destaque no clássico contra o Santos, disputado no último domingo e que teve vitória do São Paulo, por 3×0 – o jogador deu duas assistências na partida.

O São Paulo não divulgou a data em que Nikão deve retornar ao CT da Barra Funda, porém, o jogador deve estar a disposição de Rogério Ceni para o clássico contra o Corinthians. O duelo será disputado no próximo sábado (05), às 16h, no Estádio do Morumbi.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorRogério Ceni: “Um dia nós também vamos poder, quem sabe, ocupar o mercado estrangeiro novamente”
Próximo PostSão Paulo começa sequência de jogos no Morumbi
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.