Nikão é mais um desfalque do São Paulo contra o Água Santa
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo enfrentará o Água Santa nesta segunda-feira (28) pela 9ª rodada do Paulistão 2022. Para este confronto, o Tricolor tem mais um desfalque confirmado e é o camisa 10, Nikão.

O atleta testou positivo para Covid-19 e terá de cumprir período de isolamento, sendo acompanhado pelo departamento médico do clube. Além dele, Igor Vinícius também não estará disponível para o confronto, já Luan e Patrick ainda são dúvidas.

Depois de enfrentar o Água Santa, o São Paulo terá dois clássicos pela frente, contra Corinthians, dia 5 de março, e Palmeiras, dia 10 de março. Ambas as partidas acontecerão no Estádio do Morumbi pelo Campeonato Paulista, em partidas válidas pela 10ª e 4ª rodadas, respectivamente.

No momento, o Tricolor é o 2º colocado do grupo B com 11 pontos, três vitórias, dois empates, duas derrotas, dez gols feitos e sete sofridos.

Onde assistir Água Santa x São Paulo

O jogo entre Água Santa x São Paulo acontece nesta segunda-feira (28), às 15h, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, com transmissão do Paulistão Play, Youtube do Paulistão e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorDavid Neres consegue sair da Ucrânia em meio ao ataque russo
Próximo PostConheça os jovens Lorenzo e Nathan inscritos no Campeonato Paulista
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.