Nilson Cesar questiona presenças de Igor Gomes e Eder como titulares do São Paulo

Foto: Reprodução

Pela segunda rodada do Brasileirão 2022, o São Paulo foi ao Rio de Janeiro e, mais uma vez, foi completamente dominado por um adversário fora de casa. Apesar de ter conseguido empatar a partida no final da primeira etapa, o time de Rogério Ceni não demonstrou nenhuma força diante da qualidade do Flamengo e conheceu a primeira derrota na competição. Após a partida, o jornalista Nilson Cesar questionou as presenças de Igor Gomes e de Eder entre os titulares da equipe.

A indagação foi explicitada no programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes. Nilson pediu permissão para dar uma palavra sobre o São Paulo, disse ser um entusiasta do trabalho de Ceni, mas questionou veementemente as escalações de Igor Gomes e de Eder como titulares.

Eu sou um admirador do trabalho de Rogério. Mas não entendo por que ele insiste com Igor Gomes e Eder na equipe principal do São Paulo. Não dá para entender. Eder, com todo respeito, por ser um cara com uma boa carreira e pelo meu jeito de respeitar os atletas, não dá. Ele pode até fazer parte do grupo, mas não pode ser titular. E o mesmo ocorre com Igor Gomes“, afirmou Nilson Cesar.

O comunicador indicou que não seria por falta de opções no banco as escalações de tais atletas. E mostrou-se irresignado com a insistência de Ceni com ambos.

Ele tem opção na frente com Rigoni, que estava indo bem. Com Luciano, que é um jogador que, se tiver sequência, vai se dar bem. Mas ele insiste com Eder, que mostra que não dá para ser titular do time. E o mesmo com Igor Gomes, que corre, corre, mas não produz nada. Não consigo enxergar futebol nesse rapaz que dê a condição de ser titular do São Paulo. Pode ser que mais para frente esse menino seja um grande jogador, mas hoje, não é”, finalizou o jornalista.

Confira a opinião completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia