No NBB, São Paulo é superado pelo Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na noite desta quinta-feira (28), jogando no Maracanãzinho é São Paulo foi derrotado pelo Flamengo por 88 x 78. A partida foi válida pelo NBB 2023/2024 e acarretou na segunda derrota consecutiva do time de Bruno Mortari. Os maiores pontuadores do Tricolor no confronto foram Bennett, com 16, Miller, com 15, e Siewert, com 14.

O primeiro período foi de dominância do Flamengo, que conseguiu alcançar os 30 pontos e já abrir sete de frente para o São Paulo. Posteriormente, nos 10 minutos seguintes, o jogo ficou mais equilibrado, mas os donos da casa ainda se mantinham na liderança e foram para o intervalo vencendo por 52 x 44, ou seja, aumentando em um ponto sua vantagem.

Já no terceiro quarto, a equipe rubro-negra voltou a se impor, fazendo valer seu mando de quadra. Com isso, o Tricolor acabou sendo derrotado em mais uma parcial e viu a desvantagem no marcador crescer em oito pontos. Mesmo assim, na reta final, o São Paulo buscou uma reação e até conseguiu levar a melhor no período, mas não foi o bastante para impedir o revés por 88x 78.

Agora, em uma sequência de derrotas para Botafogo e Flamengo, ambas no Rio de Janeiro, o Basquete Tricolor volta à quadra nesta sábado (30), mais uma vez em solo carioca. O adversário da vez será o Vasco, às 18h (horário de Brasília), em São Januário, com transmissão do NBB Basquetpass.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!