#NotíciaAT – Dinheiro da revenda de Militão cai na conta, e São Paulo já deve investir

O São Paulo acabou de receber o dinheiro relacionado à venda de Éder Militão, que saiu do Porto e foi para o Real Madrid. O São Paulo tinha direito a R$28 milhões dos R$215 milhões da operação.

Com o dinheiro na conta, o São Paulo já pode investir ou regularizar contas do clube. Vale lembrar que a situação de Alexandre Pato ainda não está definida por conta dos valores das luvas, pois ainda não há um consenso entre o pedido do jogador e a aceitação da diretoria.

Além disso, a diretoria tenta atender aos pedidos de Cuca, que foi recém contratado para ser treinador da equipe, e deve iniciar seus trabalhos dia 02 de Abril. Pelo que se sabe, Cuca indicou Tchê Tchê (meio-campista do Dinamo de Kiev-UCR, Roger Guedes (atacante do Shandong Luneng-CHN) e Keno (atacante do Pyramids F.C.-EGI), mas há indícios de mais jogadores solicitados, como Lucas Acevedo (zagueiro argentino do San Martín-ARG), Lucas Ramon (lateral direito do Novorizontino), Rodinei (lateral direito do Flamengo) e Martinelli (atacante do Ituano).

De todos, apenas a negociação com Alexandre Pato está mais avançada.






Fonte: Robson Morelli / Estadão

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!