#NotíciaAT – Reformulação e demissões

Foto: Rummens

Após o anúncio do pedido de demissão de Carlinhos Neves nessa semana, o São Paulo anuncia a saída de Romildo Lopes, analista de desempenho.

Segundo apuração de Marcelo Hazan, do Globoesporte.com, outros três profissionais da equipe permanecem, mas outros setores também terão demissões durante essa paralisação para a Copa América.

Na última semana, ainda que tardiamente, o funcionário responsável por uma agressão a um torcedor que protestava contra o time no Aeroporto de Congonhas, também foi desligado.

O São Paulo aproveita a parada da Copa América para fazer as devidas reformulações, cobradas por um grupo de conselheiros da situação ao presidente Leco.

Porém, até mesmo essa cobrança é motivo de polêmica interna, pois um grupo de opositores já havia feito essa mesma cobrança há alguns meses e foram acusados de oportunismo pelo grupo da situação.

O São Paulo continua com brigas políticas internas e muitos correndo em direções contrárias, o que é muito prejudicial.

Ainda segundo a matéria de Hazan, o departamento de futebol não deve sofrer alterações no momento.

Raí, Alexandre Pássaro (gerente), Vagner Mancini (coordenador) e Lugano (diretor de relações institucionais mais ligado ao futebol desde março) são os dirigentes do departamento no dia a dia do CT da Barra Funda.

Compartilhe esta notícia