São Paulo e Novorizontino se enfrentam pelo Paulistão 2021
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de vencer o clássico contra o Santos por 4×0 no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Novorizontino na quarta rodada do Paulistão, em Novo Horizonte, em busca de somar mais três pontos no estadual. Já o time do interior do Estado entra em campo com o propósito de conseguir a primeira vitória na competição.

A última vez que os dois times se enfrentaram foi no dia 03 de fevereiro de 2020 em confronto válido pelo Campeonato Paulista, no Morumbi, que terminou empatado em 1×1, em uma partida polêmica marcada por diversos erros de arbitragem que acabaram prejudicando o Tricolor.

São Paulo

Até o momento no Paulistão, o São Paulo soma duas vitórias, um empate, nove gols feitos e apenas um sofrido, o que dá ao time Tricolor a liderança do grupo B.

Para o confronto contra o Novorizontino, o técnico Hernán Crespo tem alguns desfalques importantes como o zagueiro Arboleda, que foi liberado para viajar ao Equador; Léo, Welington, Diego Costa e Luizão, que testaram positivo para Covid-19; Walce, Liziero e Igor Gomes que estão sob os cuidados do departamento médico; além de Galeano, que testou negativo para Covid-19, mas que por morar com Diego Costa foi poupado por precaução.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Luan e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Tchê Tchê (Rodrigo Nestor), Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Então, a dúvida fica no meio-campo entre Tchê Tchê e Rodrigo Nestor, e a novidade fica por conta da presença do zagueiro Rodrigo Freitas entre os titulares.

Novorizontino

O Novorizontino ainda não venceu no Campeonato Paulista, até o momento foram dois empates e uma derrota, com dois gols feitos e três sofridos, o que coloca o time na lanterna do grupo C com dois pontos.

Comandado pelo técnico Léo Condé, a equipe de Novo Horizonte não possui desfalques e não também não deve ter grandes alterações em relação às últimas partidas disputadas no estadual. O que pode acontecer é a entrada de Douglas Baggio no lugar de Danielzinho.

Portanto, a provável escalação do Novorizontino é: Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Murilo Rangel; Cléo Silva, Douglas Baggio e Jenison.

O jogo

O confronto entre São Paulo e Novorizontino válido pela quarta rodada do Paulistão acontece neste sábado (13), às 16h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o “Jorjão”, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

Árbitra: Edina Alves Batista
Assistentes: Daniel Luis Marques e Alex Alexandrino
Quarto árbitro: Cesar Luiz de Oliveira
VAR: Adriano de Assis Miranda

Post anteriorResumão AT – 12/03/21
Próximo PostMuricy Ramalho fala sobre possível retorno de Rogério Ceni ao SPFC no futuro
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.