O que disseram os jogadores do Palmeiras após a derrota para o São Paulo
Foto: Rummens

O Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo na noite de quinta-feira (23), no Estádio do Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 pelo placar de 1×0 com gol marcado por Patrick ainda na primeira etapa do Choque-Rei.

Após o clássico, o meia Gustavo Scarpa fez as suas considerações sobre o confronto: “Foi um jogo muito parecido com o de segunda-feira, eles começaram melhor, o primeiro tempo deles foi melhor, mais intenso, no segundo a gente acabou tendo mais personalidade, que é o que a gente sempre precisa, botamos a bola no chão e arriscamos mais, mas diferente de segunda-feira não fomos efetivos e eficientes nas finalizações, mas é ter paciência, temos mais um jogo, é um resultado reversível, claro que precisamos dar o nosso melhor, mas não tem nada perdido”.

Ainda disse: “A equipe do São Paulo começa muito intensa, o primeiro tempo deles costuma ser melhor que o segundo, o nosso às vezes é ao contrário, nosso segundo tempo é melhor, acho que acordamos depois que tomamos o gol, é até ruim falar que acordou, a nossa equipe entra focada e a equipe adversária tem mérito, os caras treinam também, os caras são bons, o time é bom pra caramba, mas é isso, paciência e tentar virar o jogo lá em casa”.

Outro jogador da equipe Alviverde que comentou sobre o Choque-Rei foi Zé Rafael que afirmou que o time sofreu mais por ele mesmo do que por mérito do Tricolor.

“Pra gente faltou só efetividade. Acho que a gente não fez uma partida boa e não foi nada do que a gente esperava. Não conseguimos criar o que geralmente criamos e, nas chances que tivemos, não colocamos a bola na rede. Foi só isso, paciência. Eles fizeram uma marcação individual, onde cada jogador ficou em cima de um atleta, e isso acabou atrapalhando um pouco. Sofremos mais por nós mesmos do que por conta de méritos deles. Tivemos boas chances, mesmo com essa marcação, mas infelizmente não fizemos um bom jogo. Cabeça nos próximos”.

O segundo e decisivo jogo entre São Paulo e Palmeiras pelas oitavas da competição nacional está marcado para o dia 14 de julho (quinta-feira), às 20h, no Allianz Parque.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCeni rasga elogios a Patrick, fala sobre conquista de espaço com gols e brinca: “Hoje ele é magro, né?”
Próximo Post“Eu não queria ser pautado por causa da minha sexualidade”, afirma Richarlyson
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.