O segundo gol do Atlético-MG na vitória sobre o São Paulo no domingo (06) por 2×0 foi marcado por Pavón em cobrança de pênalti.
Na comemoração, o jogador se dirigiu até a bandeira de canto com o escudo Tricolor e a chutou. Confira:
A COMEMORAÇÃO POLÊMICA DO MOMENTO! 👀 Aconteceu de novo… Dessa vez foi o Pavón que chutou a bandeirinha do São Paulo e o clima esquentou! #Brasileirão2023 pic.twitter.com/F3IkZteIA5
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) August 6, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O árbitro da partida Rodrigo José Pereira de Lima deu cartão amarelo ao atleta do Galo pelo gesto e fez um relato na súmula sobre o ocorrido:
Este acontecimento fez com que os torcedores relembrassem a comemoração de Luciano no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, na Neo Química Arena, quando ao marcar o gol de empate também chutou a bandeirinha com o escudo do adversário.
GOOOOOOLLLLL DO SÃO PAULO ❤️🤍🖤
CORINTHIANS 1 X 1 SÃO PAULO
A LEI DO EX NÃO FALHA!
Luciano recebe de Juan e chuta colocado. A bola bate na trave, no pé de Cássio e vai para o gol. O São Paulo empata o jogo na NeoQuímica Arena. pic.twitter.com/i9WMZJZpkk
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) July 26, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Na ocasião, o camisa 10 do São Paulo também recebeu o cartão amarelo e, como estava pendurado, não enfrentará o Corinthians no confronto de volta que está marcado para o dia 16 de agosto (quinta-feira), às 19h30, no Estádio do Morumbi.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.