Dorival é questionado sobre data de estreia de James Rodríguez pelo São Paulo

James Rodríguez ao lado de Lucas Moura foi apresentado à torcida do São Paulo no Morumbi antes do início do jogo contra o Atlético-MG no domingo (06).

Lucas já estreou pelo Tricolor atuando em todo o segundo tempo da partida. No caso de James, o técnico Dorival Júnior foi questionado se já existe um planejamento para que ele possa estar em campo pela primeira vez com a camisa do São Paulo.

“Do James é muito cedo ainda. É muito difícil fazer uma avaliação. Eu vou dar o tempo necessário para que ele mesmo me posicione sobre as suas condições. Ele mais do que ninguém o conhece. Em razão disso, temos que aguardar, não vamos criar expectativa nenhuma porque carece de uma atenção um pouco maior”.

Assista a coletiva completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o San Lorenzo, da Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana na quinta-feira (10), às 19h, no Estádio do Morumbi. Já pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no domingo (13), às 18h30, para enfrentar o Flamengo pela 19ª rodada, no Maracanã.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
6 meses atrás

Belo questionamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais