Apesar de lotar mais uma vez o estádio do Morumbi, o São Paulo decepcionou o seu torcedor. Com as presenças de James Rodríguez e Lucas Moura em campo, o Tricolor apresentou a sua terceira camisa, com grande festa da torcida, mas quem se apresentou bem mesmo foi o Atlético Mineiro. Com dois gols de bola parada, o Galo venceu a partida e aumentou a série sem vitórias do time de Dorival Júnior.
1ª ETAPA
O São Paulo, mais uma vez, jogou bem e pressionou o seu adversário em casa. Porém, antes de iniciar qualquer pressão contundente, levou um precoce gol aos 5 minutos. Hulk, em uma cobrança espetacular de falta, marcou um golaço e tirou o zero do placar em favor do Galo. O Tricolor até criou algumas chances, mas foi muito pouco efetivo e não conseguiu empatar.
2º TEMPO
Para delírio da torcida, Lucas Moura entrou em campo. O camisa 7 conseguiu mudar o cenário de criatividade em favor do São Paulo, e estava com uma confiança suficiente para ser destaque do segundo tempo. Contudo, em um lance de infelicidade, ele mesmo cometeu um pênalti em cima de Patrick, ex-meia do Triicolor. Pavón deslocou Rafael na cobrança e jogou um balde de água fria no retorno do ídolo são-paulino, com mais de 53 mil pessoas no estádio.
E a partida terminou 2×0 para o alvinegro de Minas.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.