O que o auxiliar de Crespo disse sobre mudanças realizadas no São Paulo para o clássico

Foto: São Paulo FC

Corinthians e São Paulo ficaram no empate sem gols no clássico na Neo Química Arena

O técnico Hernán Crespo continua em isolamento por ter testado positivo para Covid-19 e, por isso, o auxiliar Juan Branda novamente foi quem comandou a equipe do São Paulo à beira do campo no jogo contra o Corinthians pela oitava rodada do Brasileirão 2021.

Após o empate em 0x0 no clássico, Branda concedeu coletiva e foi questionado sobre a decisão de colocar o Daniel Alves para jogar no meio-campo e afirmou:

“Tratamos de buscar, tanto com o Dani quanto com o Liziero e Benítez, ocupar o meio de campo com as chegadas dos meio-campistas. Acreditamos que poderia ter acontecido mais”.

Sobre o jogo em si que teve como destaque as defesas sólidas de ambos os lados, o auxiliar técnico disse: “A intenção era ser ofensivo, tivemos muito tempo a bola. Não terminamos no último terço como gostaríamos, mas a ideia era ser ofensivo”.

Algo que chamou a atenção ao decorrer da partida foi a substituição de Benítez, que vinha sendo um dos destaques do Tricolor na partida, para a entrada de Rigoni na segunda etapa do jogo. Sobre a decisão de começar com o camisa 77 no banco, Juan Branda explicou que foi por precaução.

“Já falamos outras vezes que ele não iria jogar seguidamente no início. Mas quando chegou algo precisou atuar em muitos jogos e sentiu alguns incômodos. Estamos controlando o aspecto físico ao longo das partidas”.

A substituição de Benítez também se deu pelo mesmo motivo, por precaução, devido ao histórico de lesões do atleta.

Veja a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

O São Paulo conquistou cinco pontos dos 24 disputados no Campeonato Brasileiro até o momento, está na 17ª colocação da tabela e soma cinco empates, três derrotas, quatro gols feitos e nova sofridos. O próximo desafio é pela nona rodada da competição contra o RB Bragantino no domingo (4), às 18h15, no Morumbi.

O que o auxiliar de Crespo disse sobre mudanças realizadas no São Paulo para o clássico
O que o auxiliar de Crespo disse sobre mudanças realizadas no São Paulo para o clássico 3
Compartilhe esta notícia