O que Rogério Ceni disse após ser campeão com o Flamengo no Morumbi

Foto: Rummens

Na noite desta quinta-feira (25), o Morumbi foi palco de um dos jogos mais importantes da última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, já que recebeu a partida entre São Paulo e Flamengo válida pela última rodada da competição e que terminou em 2×1 para os paulistas, que garantiram uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro Carioca se sagrou Campeão Brasileiro devido ao empate do Internacional com o Corinthians no Beira-Rio. Então, mais uma vez Rogério Ceni levantou uma taça no Morumbi, mas dessa vez com o Flamengo e como técnico.

O treinador foi questionado sobre ser campeão no estádio do clube que fez tanta história como atleta e respondeu:

“Sem dúvida nenhuma o Morumbi é um lugar especial para mim porque eu comecei a minha carreira como atleta aqui, eu joguei por 25 anos neste clube, tenho o maior respeito, o maior carinho pelo São Paulo. É uma história que não vai se apagar nunca. Foi a primeira parte da minha vida vivida aqui e eu sou eternamente grato, gratidão ao torcedor, ao clube por tudo que fez por mim e que me projetou pro mundo do futebol”.

Ainda disse: “Agora, na minha segunda parte da vida como treinador, começando aqui no São Paulo e indo pro Fortaleza, eu tenho este presente que é ganhar um Campeonato Brasileiro Rubro-Negro, colocar uma estrela nas cores preta e vermelha do Flamengo. Então, pra mim é sempre especial pelo local que eu comecei a minha vida aos 17 anos e hoje pelo clube que eu posso trabalhar com apenas quatro anos de carreira podendo em quatro campeonatos brasileiros ter ganho dois, um com o Fortaleza e outro com o Flamengo no dia de hoje”.

Sobre ter propostas para sair no time carioca, Ceni disse:

“Eu não tenho propostas (para sair), absolutamente nada. Estou totalmente focado no meu trabalho”.

Confira uma parte da entrevista em vídeo:

Compartilhe esta notícia