“O que vem de baixo não atinge”, comenta Dani Alves

Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

Lateral se posicionou após comentário de influencer digital

O lateral Dani Alves se posicionou sobre o comentário da influencer digital Antonia Fontenelle. A youtuber comentou o caso do DJ Ivis e definiu ele como “paraíba”.

O lateral nascido na Bahia se posicionou sobre o comentário e disse que o povo do nordeste é “brabo”, além de falar que “o que vem de baixo não me atinge” e “o que nós nordestinos de verdade temos é amor e alegria, da Paraíba até a Bahia”.

"O que vem de baixo não atinge", comenta Dani Alves

“Quando lembro que ser nordestino é tão brabo, mas tão brabo, que como nós praticamos muito o ditado: O que vem de baixo não nos atinge!”, escreveu Daniel Alves em seu Instagram.

Dani ainda comentou que o debate deveria ser encerrado já que estamos em uma sociedade doente e que o povo do nordeste deveria demonstrar amor e alegrias através do perdão.

“Não se ofendam jamais pelo ódio ou pela falta de empatia de uma sociedade doentia. O que nós nordestinos de verdade temos é amor e alegria, da Paraíba até a Bahia. (Com agressores de mulheres não temos empatia nem com quem pratica xenofobia). Mas como diz o maior líder na nossa existência (Jesus Cristo): Perdoem mais, amem mais e vivam em paz!”, completou o lateral.

Dani Alves está com a Seleção Olímpica para a disputa dos Jogos Olímpicos. O camisa 10 deve desfalcar o São Paulo até a partida até 7 de agosto. Com isso, ele deve ficar fora das partidas contra Fortaleza, Racing, Flamengo, Vasco da Gama, Palmeiras e Vasco da Gama.

Compartilhe esta notícia