Luís Fabiano foi sincero ao abordar a atual situação vivida pelo São Paulo no programa ‘Resenha da Rodada’, da ESPN, que foi ao ar na segunda-feira (17), que também contou com a presença de outro ídolo Tricolor, Diego Lugano.
Para o ex-camisa 9 são-paulino, o clube precisa de mudanças drásticas e relembrou da época em que defendias as cores do São Paulo:
“O São Paulo precisa de coragem para ter novas ideias e mudanças drásticas desde o começo, de dentro da diretoria para fora. Eu cheguei no São Paulo em 2001, não que sejam maus profissionais, mas o momento do São Paulo precisa de grandes mudanças, de uma arejada. Tem gente que está lá há muito tempo. Eu entendo. É até difícil falar, o povo pode ficar magoado ou ressentido do que eu estou falando. Estamos vendo que o São Paulo está indo cada vez para o buraco. Muda-se treinador, contrata-se milhões de jogadores e as coisas não mudam. A gente vê um time apático. Como o Lugano falou, quando nós estávamos no São Paulo, nós tínhamos vontade. Podíamos até não ganhar, mas lutávamos”.
O time comandado pelo técnico Rogério Ceni vem de um empate em casa no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Ituano, quando fez uma das piores partidas da temporada, e depois foi derrotado para o Botafogo por 2×1, no Rio de Janeiro, na estreia pelo Campeonato Brasileiro.
O próximo desafio do São Paulo é nesta terça-feira (18), às 21h30, no Estádio do Morumbi, contra a Academia Puerto Cabello, da Venezuela, pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.