No dia 27 de fevereiro deste ano, a ex-namorada do jogador Pedrinho, Amanda Nunes, registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta e, segundo o Globo Esporte, no documento constava que ela havia levado socos, puxões de cabelo, e que o atleta a teria ameaçado de morte.
Após isso, o jogador pediu afastamento do São Paulo, que decidiu que o atacante participaria dos treinos, mas não seria relacionado para os jogos até que tudo fosse solucionado.
Nesta terça-feira (18), os jornalistas Gabriel Sá e Giovanni Chacon, da Jovem Pan, fizeram atualizações referentes a este caso e informaram que a decisão mais recente após medida protetiva pedida por Amanda foi de que ela mesma procurou Pedrinho por intermédio das redes sociais, fazendo uso de uma conta fake.
Com isso, o atleta fez o pedido para que a ex-namorada mantivesse distância de 500 metros dele, de seus familiares, amigos e companheiros de trabalho.
As investigações continuam e Amanda está proibida de tornar público os casos que ainda estão pendentes e se alguma das partes violar as determinações terá que lidar com as consequências da Justiça.
Veja detalhes:
⚠️ Atualizações do Caso Pedrinho: decisão mais recente mostra que após medida protetiva solicitada pela ex-namorada do atleta, Amanda Nunes, ela mesma procurou Pedrinho via redes sociais, utilizando até mesmo uma conta fake.
Após pedido do próprio jogador, foi determinado que… pic.twitter.com/uY2PXm3WN1
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) April 18, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.