Jornalista faz atualizações sobre o ‘Caso Pedrinho’

Foto: São Paulo FC
0 0

No dia 27 de fevereiro deste ano, a ex-namorada do jogador PedrinhoAmanda Nunes, registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta e, segundo o Globo Esporte, no documento constava que ela havia levado socos, puxões de cabelo, e que o atleta a teria ameaçado de morte.

Após isso, o jogador pediu afastamento do São Paulo, que decidiu que o atacante participaria dos treinos, mas não seria relacionado para os jogos até que tudo fosse solucionado.

Nesta terça-feira (18), os jornalistas Gabriel Sá e Giovanni Chacon, da Jovem Pan, fizeram atualizações referentes a este caso e informaram que a decisão mais recente após medida protetiva pedida por Amanda foi de que ela mesma procurou Pedrinho por intermédio das redes sociais, fazendo uso de uma conta fake.

Com isso, o atleta fez o pedido para que a ex-namorada mantivesse distância de 500 metros dele, de seus familiares, amigos e companheiros de trabalho.

As investigações continuam e Amanda está proibida de tornar público os casos que ainda estão pendentes e se alguma das partes violar as determinações terá que lidar com as consequências da Justiça.

Veja detalhes:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais