“O SPFC tem contratado coadjuvante a preço de protagonista” afirma Marco Aurélio Cunha

MAC falou também sobre a metodologia adotada por Diniz e trabalho de Raí no SPFC

No início de outubro, Marco Aurélio Cunha, conselheiro vitalício do São Paulo, concedeu uma entrevista à Fox Sports falando sobre o atual momento do clube.

Abaixo vamos destacar algumas afirmações dele durante o programa.

Uma delas que chama a atenção é: “O São Paulo tem contratado coadjuvantes a preço de protagonista”. Ele diz não concordar com a atitude do clube em trazer jogadores que não tenham identidade o Tricolor e em fim de carreira, mas afirma que não é o caso de Daniel Alves, que só está mal colocado dentro de campo.

Outra afirmação: “As explicações vem, mas os resultados não vem. O Diniz tem um certo preciosismo de não abdicar de coisas que não estão dando resultado”. Segundo ele, se pudesse falar com Fernando Diniz ele tentar conversar sobre a metodologia adotada pelo treinador durante os jogos que, muitas vezes, acabam resultando em gols contra o São Paulo e, consequentemente, em maus resultados.

Questionado sobre o trabalho de Raí como diretor de futebol do Tricolor ele afirmou: “O resultado está sendo ruim, mas tenho o maior respeito por ele e acho que esse trabalho ruim acontece porque acima dele tem ingerências que não o permitem fazer o que gostaria.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Compartilhe esta notícia