O Tricolor saiu na frente do placar, mas acabou levando a virada do Lanús na Argentina
O São Paulo estreou com derrota na Copa Sul-Americana ao enfrentar o Lanús, na Argentina, e perder pelo placar de 3×2, precisando vencer a segunda partida com um gol de diferença no Morumbi para se classificar às oitavas de final da competição.
O resultado negativo da equipe Tricolor repercutiu na mídia e Muricy Ramalho e Neto falaram a respeito.
O ex-técnico e atual comentarista de futebol, Muricy Ramalho, disse que Fernando Diniz terá muito trabalho para ajustar a bola parada do time que vem tomando muito gols.
“(O São Paulo) Oscila muito. É um time que joga bem, mas de repente se perde no jogo. Como o Diniz falou: nos últimos três jogos (de mata-mata) tomou oito gols, pô. Aí é difícil mesmo classificar numa fase tão difícil como é a Sul-Americana e a própria Copa do Brasil. Então, Diniz vai ter que ter muito trabalho principalmente na bola parada. Está tomando muito gol de bola parada”.
Já o Neto, ex-jogador e atual apresentador do programa ‘Donos da Bola’, da Band, fez uma crítica direcionada ao técnico Fernando Diniz, afirmando que ele não tem capacidade para treinar o São Paulo.
“Quem está mais cansado? O Brenner de 20 anos ou o Sand de 40? Você não pode ser treinador do São Paulo, você não tem capacidade de ser treinador do São Paulo”.
Ainda completou:
“Muitas vezes o cara está no cargo e não merece estar. Perder para o Lanús não pode. Você não é referência. O time deveria estar brigando pela Libertadores, mas você perdeu para o Binacional e para o Lanús na Sul-Americana”.
Vale ressaltar que o time argentino não jogava há mais de sete meses, sendo a última partida oficial contra o Argentinos Juniors no dia 16 de março.
O São Paulo volta a campo para enfrentar o Flamengo no domingo (01/11) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Maracanã.