“Os caras têm que ter vergonha de chegar em casa”, diz Nilson Cesar, sobre time do São Paulo

Foto: Reprodução

O jornalista Nilson Cesar, após a goleada sofrida pelo São Paulo diante do rival Palmeiras, no Allianz Parque, foi bastante categórico e contundente quanto à situação do clube no jogo. Questionado sobre o que ocorreu na partida, Nilson detonou o time que entrou em campo, falou em respeito à instituição e classificou como vergonhosa a atuação do Tricolor na tarde desse domingo, na disputa pelo título do Paulistão 2022.

Nilson Cesar estava ainda nas dependências do estádio, quando foi indagado sobre a sua declaração de que o São Paulo seria o campeão após vencer o primeiro jogo em casa. As escusas de Nilson foram com palavras duras direcionadas ao time, cujo qual achou que tomou de pouco em decorrência do que ocorreu na partida.

Atropelou e foi pouco o 4×0. Não tenho culpa se o São Paulo foi tão frouxo. Lembrou aquele São Paulo que não dividia, que não estava nem aí. O time foi medíocre; o Palmeiras sobrou no pelotão. 4 foi pouco, poderia ter sido 5, 6… quanto quisesse! Se não tivesse tirado o pé no segundo tempo, abriria até mais o placar“, explanou o jornalista.

O comunicador ainda definiu que os envolvidos deveriam ter vergonha do que aconteceu, mormente pelo tamanho da instituição que defendem. E afirmou que eles necessitariam nutrir desse sentimento até quando estivessem de volta a casa.

Time frouxo, que ganha de 3×1 em casa, em uma instituição do tamanho do São Paulo, os caras têm que ter vergonha de chegar em casa. De olhar para a mulher, de olhar para a família. Time frouxo de mais“, criticou Nilson Cesar.

Confira a opinião completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia