Tricolor busca acordo com o Ceará, mas depende da vontade de Pablo
Divulgação

Maior contratação da história do São Paulo, o atacante Pablo Felipe não vive um bom momento no clube. Bastante criticado pela mídia e também pela torcida – que hora ou outra o transforma em “meme” -, o atleta tricolor entrou em campo apenas uma vez nos últimos sete jogos. E foi justamente contra o seu ex-clube, o Athletico.

Sob o comando de Rogério Ceni, Pablo entrou em campo apenas em três oportunidades: contra Corinthians, Red Bull Bragantino e Athletico. Com um setor bastante concorrido, que tem como primeiras opções Luciano, Rigoni e Calleri – além dos jovens Marquinhos e Vitor Bueno, Pablo segue preterido.

Apesar disso, é dele o maior número de gols na temporada de 2021 pelo São Paulo. Com 13 tentos marcados no ano, o jogador dificilmente será alcançado na artilharia por outro atleta. O segundo colocado, Emiliano Rigoni, tem 11 gols, mas não marca há onze jogos. Seu último gol foi contra a Chapecoense, no empate fora de casa por 1×1.

O próximo e último compromisso do São Paulo no ano é contra o América-MG, no Independência, em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão.

Confira os artilheiros do São Paulo na temporada de 2021:

PABLO – 13 gols

RIGONI – 11 gols

GABRIEL SARA – 10 gols

LUCIANO – 8 gols

VITOR BUENO – 6 gols

CALLERI – 5 gols

Post anteriorLotação máxima: final Majestosa tem ingressos esgotados na Neo Química Arena
Próximo PostPela Copa Voltaço, São Paulo faz 4 pontos nos dois primeiros jogos
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.