Pablo se despede do SPFC com emocionante mensagem

O atacante Pablo se despediu do São Paulo em mensagem publicada no Instagram neste sábado (29) em que ele escreveu um texto direcionado ao avô Francisco que era torcedor do Tricolor e faleceu em 20 de março do ano passado.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Em um dos trechos, Pablo escreveu sobre a experiência de ser campeão pelo SPFC: “Foram três anos defendendo essa camisa que o senhor sonhou em me ver vestindo, e nesse período eu vivi de tudo um pouco. No início, sofri com lesões que eu nem sabia que existiam. Na segunda temporada, após uma longa e árdua caminhada, o senhor viu da cama do hospital quando marquei o gol contra o Flamengo, que nos classificou pra fase de grupos da Libertadores, usando uma camisa com o seu nome nas costas. No começo de 2021 vivi meu melhor momento no clube. Mas logo em março perdi meu maior torcedor. Perdi você, Vô. Dois meses depois pude te dedicar o título do Paulistão e nossa… Como eu queria te abraçar nessa hora e te agradecer por tudo! Quem diria, hein Seu Chicão, que o seu neto, o menino de Cambé seria campeão pelo Tricolor? Quando ergui a taça ali no portão do Morumbi no meio daquela multidão, tive a certeza de que o senhor, o maior são-paulino que já conheci, estava comigo”.

O atacante chegou ao Tricolor em 2019 e atuou por três temporadas no clube, sendo o artilheiro em duas delas, em 2019 com sete gols e em 2021 com 13 gols. A rescisão de contrato de Pablo com o São Paulo foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta última sexta-feira (28) e o destino do jogador deve ser o Athletico Paranaense, clube em que foi revelado e viver o melhor momento da carreira.

O Tricolor ainda ficou com 30% dos direitos econômicos do atleta. Com a camisa do São PauloPablo disputou 121 jogos, marcou 32 gols e foi Campeão Paulista em 2021.

Pablo se despede do SPFC com emocionante mensagem
Pablo se despede do SPFC com emocionante mensagem 2

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais