Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Confira quais são os desfalques, mudanças, escalações e onde assistir Palmeiras x São Paulo

Chegou o dia da grande decisão! São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque pela segunda partida das quartas de final da Libertadores 2021 nesta terça-feira (17).

A primeira partida aconteceu no estádio do Morumbi e terminou empatada em 1×1 com gols de Luan e Patrick de Paula.

Com isso, caso o jogo de hoje termine empatado em 0x0, o time Alviverde se garante na próxima fase, se for 1×1 a decisão irá para os pênaltis, mas se o Tricolor vencer ou empatar em 2×2, 3×3 e assim por diante fica com a vaga para a semifinal da competição continental.

SÃO PAULO

Para este jogo, o técnico Hernán Crespo fez mistério quanto à escalação, mas não terá à disposição o volante William e o lateral-esquerdo Wellington, visto que ambos se recuperam de lesão.

Luciano e Marquinhos participaram de uma atividade com o grupo nesta última segunda-feira (16) e eram dúvidas para o Choque-Rei, mas não foram relacionados, diferentemente de Eder que vai para o banco de reservas. Arboleda que foi poupado contra o Grêmio pelo Brasileirão volta à equipe titular.

A escalação do São Paulo para enfrentar o Palmeiras é:

PALMEIRAS

O Palmeiras pode ter algumas mudanças em relação à escalação no que se refere ao time que entrou em campo no clássico da última terça-feira (10), no Morumbi.

Banco no primeiro jogo, Wesley, que entrou no segundo tempo do Choque-Rei da última terça-feira será titular no ataque no lugar de Breno Lopes.

Os únicos desfalques do técnico português são o terceiro goleiro Vinicius devido a uma lesão no joelho esquerdo e Jorge que chegou recente ao clube e está em transição física.

A escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo é:

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque nesta terça-feira (17) pela segunda e decisiva partidas das quartas de final da Libertadores 2021, às 21h30, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem:

  • Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
  • Assistente 1: Dionísio Ruiz (Colômbia)
  • Assistente 2: Wilmar Navarro (Colômbia)
  • Quarto árbitro: Carlos Ortega (Colômbia)
  • VAR: Júlio Bascuñan (Chile)
Post anteriorAbel Ferreira pode promover mudanças no time do Palmeiras contra o São Paulo
Próximo PostDicas de apostas para Palmeiras x São Paulo | Libertadores #ATips
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.