Patrick fala como pode ser utilizado no São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O treino desta quarta-feira (02) rendeu uma notícia ruim para o treinador Rogério Ceni. O meia Patrick sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

O atleta, contratado nesta temporada participou dos dois jogos e foi o destaque na estreia da equipe na temporada. O camisa 77 deu assistência para Calleri marcar o único gol da equipe na temporada.

A contusão deve atrapalhar os planos de Ceni. O treinador tinha o desejo de dar ritmo ao time nos primeiros jogos, porém, com a lesão, o jogador deve ser desfalque por algumas partidas – o São Paulo não divulgou o tempo de recuperação.

Sem Patrick, Ceni deve dar oportunidade para Igor Gomes ou Rodrigo Nestor, com o segundo tendo mais chances pois participou dos treinamentos, enquanto Igor perdeu os treinamentos na última semana por conta do Covid-19.

Com a lesão de Patrick, o São Paulo soma quatro jogadores lesionados. Além de Patrick, estão em recuperação Walce, Luan e Luciano.

O São Paulo deve enfrentar o Red Bull Bragantino com a seguinte formação: Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo (Arboleda) e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Gabriel Sara, Nikão; Alisson e Calleri.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorSão Paulo enfrenta o Athletico na primeira rodada do Brasileirão 2022
Próximo PostAnálise: É urgente que o São Paulo dê espaço para os jogadores da base | Tática Didática
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.