O técnico Rogério Ceni tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2023, mas mesmo antes da final da Sul-Americana o treinador já vinha dando declarações que colocavam em dúvida a sua permanência no clube.
Segundo informações de um grande portal brasileiro, Ceni teria pedido para deixar o cargo de treinador após a derrota para o Independiente del Valle, do Equador, no final da competição internacional por 2×0, em Córdoba, na Argentina.
Todavia, foi convencido pela diretoria a permanecer ao menos até o final do Campeonato Brasileiro e pensar sobre a permanência no cargo somente após o fim da temporada. O último jogo oficial do Tricolor em 2022 está marcado para o dia 13 de novembro contra o Goiás, fora de casa, pela última rodada do Brasileirão.
Na tentativa de tentar convencer o treinador a ficar, o portal também afirmou que os dirigentes tentarão contratar dois reforços de maneira antecipada, o que pode ser que não seja suficiente. Entretanto, é uma situação complicada, pois o clube vive um momento delicado financeiramente falando.
Neste terça-feira (11), deve ocorrer uma nova conversa entre o Rogério Ceni e a diretoria são-paulina para falar sobre assuntos pertinentes ao planejamento para o próximo ano.
O jornalista da ESPN, André Plihal, fez esta publicação na tarde de terça-feira (11):
Acabei de trocar mensagem com Rogério Ceni. O técnico do São Paulo me falou que não pediu pra sair do clube. Não existe no momento nada caminhando pra isso.
— André Plihal (@plihalespn) October 11, 2022
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.