Peneira de vôlei termina em confusão no Morumbi

O São Paulo agendou uma peneira de vôlei feminino para o feriado da última quarta-feira (15), mas devido a grande procura das jovens, a situação saiu do controle no Ginásio do Morumbi.

Conforme noticiado pelo portal No Ataque e também por alguns perfis no X, não houve inscrição prévia por parte do São Paulo, o que levou milhares de pessoas ao Ginásio do Morumbi, gerando filas nos quarteirões e a lotação do ginásio.

Com a situação fora de controle, os pais das jovens chamaram a polícia, que precisou intervir. Diversas categorias não conseguiram realizar seus testes, que segundo o clube, serão remarcados.

Confira abaixo dois vídeos que viralizaram no X, mostrando a situação do ginásio e também a indignação de algumas pessoas que lá estiveram nos comentários:

Vôlei Feminino no São Paulo

O São Paulo teve um time feminino de vôlei entre os anos de 2019 e 2021, quando a parceria com a equipe do Barueri esteve ativa. Na época, o técnico do São Paulo era o lendário José Roberto Guimarães. A parceria foi encerrada em abril de 2021, conforme noticiamos aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais