Pensando no duelo contra o Santos, Crespo tem a volta de Sara e Orejuela

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

O São Paulo teve duas boas notícias nesta segunda-feira. No treino desta manhã, o lateral-direito Orejuela e o jovem meia Gabriel Sara voltaram a treinar e deve reforçar a equipe no duelo contra o Santos nesta quinta-feira. O time precisa de uma vitória depois da sequência de três empates (dois no Morumbi e um contra a Chapecoense, última do Campeonato Brasileiro).

Orejuela voltou a treinar depois de uma longa sequência de recuperação no REFFIS. Segundo o departamento médico, o colombiano teve um estiramento na coxa esquerda e com isso, perdeu alguns jogos. Com a suspensão de Galeano e a lesão na vista de Igor Vinicius, o lateral deve ganhar a vaga de titular no SanSão desta quinta.

Já Gabriel Sara esteve fora do duelo contra a Chapecoense por conta de uma amigdalite e um quadro gripal. O jovem não viajou e se recuperou no fim de semana. Com isso, pode participar do treinamento desta manhã no CT da Barra Funda.

Os dois atletas atuaram junto com os atletas que não participaram do duelo deste domingo, ou atuaram por alguns minutos na Arena Condá. Os titulares fizeram um treino regenerativo no CT.

Além de Igor Vinicius, o São Paulo não terá o zagueiro Robert Arboleda no duelo desta quinta-feira. O jogador foi liberado para se apresentar a Seleção do Equador para a rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Serão mais três sessões de treinamento no CT da Barra Funda (terça, quarta e quinta antes do duelo). A semana promete ser tensa no CT, com uma conversa de Crespo com os jogadores e também da direção com os atletas buscando uma melhora do time no Campeonato Brasileiro.

O objetivo do São Paulo na competição é chegar no G6, porém, o time não conseguiu figurar em muitas rodadas na primeira página do torneio. Fechando a 22ª rodada, o Tricolor está com 28 pontos e está na 13ª posição.

O duelo contra o Santos acontece nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, às 18h30.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia