Problema é só do Crespo? Veja como o setor ofensivo falhou contra a Chape

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo empatou novamente contra a Chapecoense no Campeonato Brasileiro. O time perdeu quatro pontos para o último colocado do torneio e o ponto conquistado colocou em xeque o trabalho de Hernán Crespo. Mesmo mudando o time neste domingo, o treinador recebeu muitas críticas e precisou de uma nova conversa da direção para se manter no cargo.

Porém, o problema do time é apenas o treinador? Obviamente que o problema de um clube não é apenas uma pessoa. O treinador tem algumas convicções, porém, dentro de campo, o Tricolor deixou a desejar neste domingo e perdeu inúmeras chances de gols.

Segundo o Footstats, o time finalizou 15 vezes e acertou sete vezes o gol da Chape, porém, o time conseguiu converter apenas uma bola dentro da rede. Já a Chape finalizou seis vezes, e dentro dessas, duas acertaram o gol de Tiago Volpi – uma virou o gol de empate.

https://twitter.com/Footstats/status/1444768106254159877

Sem “matar o jogo”, o Tricolor deixou pontos no caminho e segue na segunda página do Campeonato Brasileiro. Sem se aproximar do G6, o time se vê longe da Libertadores e com isso, o trabalho e o planejamento estão sob análise. O São Paulo encara o Santos nesta quinta-feira, precisando de uma vitória a qualquer custo para: 1. manter o trabalho de Hernán Crespo; 2. aproximar-se do grupo que irá a Libertadores de 2022.

O duelo contra o Santos acontece no estádio do Morumbi, às 18h30.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia