Diego Costa leva soco de Jô em clássico
Foto: Reprodução / Premiere

O atacante , do Corinthians, agrediu o zagueiro são-paulino Diego Costa no clássico de domingo e, por isso, a Procuradoria do STJD analisou as imagens e vai oferecer a denúncia contra o jogador corintiano no artigo 254-A por agressão.

A confirmação da denúncia foi confirmada hoje (02), pois a Procuradoria entendeu que o jogador teve “vontade livre e consciente de agredir fisicamente” o Diego Costa.

O julgamento, que acontecerá virtualmente, ainda não tem data para acontecer.

A nota traz:

“Para a Procuradoria o atacante do Corinthians de maneira dolosa praticou a infração imputada, ou seja, teve a vontade livre e consciente de agredir fisicamente, com uso soco nas costas, o atleta adversário, durante a partida.”

A pena é de 4 a 12 jogos.

No momento do ocorrido, o VAR chegou a checar as imagens, mas nada foi marcado. O jogador do São Paulo até mesmo avisou o árbitro após ter levado o soco nas costas, mas o jogo seguiu.

O Tricolor chegou a se posicionar nas redes sociais relatando o fato e entrou com reclamação formal junto à CBF (confira clicando aqui).

Justiça está sendo feita, agora resta esperar para ver qual será a punição.

Com isso…São Paulo 3x1 Corinthians

Confira como foi o soco dado por em Diego Costa abaixo ou clicando aqui:

Vídeo: Premiere

Fonte: André Hernan / Globo Esporte

Post anteriorConmebol: Dani Alves e a estreia na Libertadores
Próximo PostResumão AT – 01/09/20
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.