Pré-jogo: Palmeiras x São Paulo

Após vencer o Atlético Mineiro no Morumbi no último domingo (27) pelo placar de 2×0, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Palmeiras hoje (30), às 19h30, no Allianz Parque.

O Tricolor atualmente está na 4ª colocação da tabela de classificação com 49 pontos e vai em busca de uma vitória no clássico para continuar firme no G4.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Rojas, Everton e Pablo lesionados. Por outro lado, terá o retorno de Daniel Alves e Luan, que cumpriram suspensão na última rodada. Já os pendurados para essa partida são: Anderson Martins, Igor Gomes, Liziero, Tchê Tchê e Raniel.

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras empataram em 1×1, no dia 13 de julho. Na ocasião, Pablo foi quem fez o gol Tricolor. No Campeonato Paulista, o São Paulo eliminou a equipe alviverde após empatar sem gols no Morumbi e no Allianz Parque. A decisão aconteceu nos pênaltis e o Tricolor avançou para a final da competição.

No entanto, jogando no tempo normal, o São Paulo nunca venceu o Palmeiras no Allianz Parque. Então, tem como objetivo quebrar esse tabu na noite de hoje.

Confira a provável escalação do São Paulo para o Choque-Rei:
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Vitor Bueno; Antony e Alexandre Pato.

Clique aqui para conferir onde acontecerá a transmissão de Palmeiras e São Paulo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: