Pré-jogo: São Paulo x Ceará

Pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo contra o Ceará na tarde de hoje (18), às 16h, no Morumbi. Segundo informações do clube foram vendidos previamente mais de 41 mil ingressos para o jogo que marcará a estreia de Daniel Alves e Juanfran.

Com 24 pontos e na sétima colocação, o São Paulo vai em busca da sua quarta vitória consecutiva após vir de uma boa partida contra o Santos na última rodada quando venceu pelo placar de 3×2 de virada, com dois gols de Alexandre Pato e um de Reinaldo de pênalti.

O último jogo entre São Paulo e Ceará aconteceu no dia 26 de agosto do ano passado pelo Campeonato Brasileiro no Morumbi. Nesta partida, o Tricolor venceu por 1×0, com gol de Bruno Peres.

Para o jogo de hoje, o técnico Cuca poderá contar pela primeira vez com Daniel Alves e Juanfran que foram regularizados no BID na última semana. Por outro lado, possivelmente não terá Alexandre Pato à disposição, já que sentiu dores musculares e não treinou nos últimos dias.

Os outros desfalques da equipe são-paulina são: Arboleda, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e Hernanes, Toró, Everton Felipe, Pablo e Rojas, que se recuperam de lesão.

Outra preocupação da comissão técnica são os atletas pendurados com dois cartões amarelos, são eles: Raniel, Reinaldo, Bruno Alves, Igor Vinicius, Igor Gomes, Hudson e Everton.






A partida contra o Ceará acontece hoje (18), às 16h, no Estádio do Morumbi.

Confira a provável escalação do São Paulo:
Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Pato), Antony e Raniel.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: