Foto: Reprodução / SPFCTV

Aconteceu nesta terça-feira (28), o lançamento do Inova.São” no Estádio do Morumbi, um centro tecnológico que tem em vista o aumento das receitas e o desenvolvimento de novas capacidades que resultem em vantagens esportivas.

Neste evento, o presidente do São Paulo, Julio Casares, esteve presente e além das explicações sobre a novidade referente ao clube também falou sobre o time de futebol e destacou que a diretoria está de olho nas oportunidades de mercado para a contratação de possíveis reforços, porém não citou nomes.

“O São Paulo vai trabalhar em oportunidades do mercado, mas com muita responsabilidade financeira. Queria fazer um apelo que acredite no que o São Paulo fala”.

Um dos grandes problemas enfrentados pelo Tricolor na temporada são os jogadores lesionados que ficam por muito tempo em recuperação. Sobre isso, o dirigente afirmou:

“O São Paulo tem problemas de contusões graves e vai se preparar nesta temporada no passo a passo. No sentido de prioridade para cada jogo. Vivemos essas fases de contusões. Mas esperamos que os jogadores se recuperem o mais rápido possível”.

No que se refere à contratações, o atacante Marcos Guilherme está próximo de ser anunciado para a sua segunda passagem pelo São Paulo. Ele tem 26 anos e o último time que atuou foi o Santos, porém pertencia ao Internacional, com quem rescindiu o contrato recentemente.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Gazeta Esportiva

Post anteriorQuando o Marcos Guilherme poderá jogar pelo São Paulo
Próximo PostCalleri lidera lista de jogadores com mais participações em gols no Brasileirão 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.