Anunciado nesta terça-feira (28) como novo reforço do São Paulo, o atacante Marcos Guilherme assinou contrato com o Tricolor até o final deste ano, com opção de renovação até o fim de 2023.
No entanto, o jogador poderá reestrear com a camisa do São Paulo depois do dia 18 de julho, visto que é nesta data que abre a janela de transferências. Enquanto isso, o atleta seguirá treinando no CT da Barra Funda.
Veja o vídeo do anúncio da chegada de Marcos Guilherme abaixo ou clicando aqui:
Prometeu e cumpriu: bem-vindo de volta, Marcos Guilherme! #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/LreRGDh7na
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 28, 2022
Marcos Guilherme tem 26 anos e pelo último time que atuou, o Santos, foram 46 jogos disputados, seis gols marcados e mais seis assistências. Em 2022, porém, marcou apenas duas vezes nas 13 partidas disputadas, além de uma assistência. Contando com a temporada no Internacional, de 2020 para cá foram 119 jogos, 13 gols e nove assistências.
Na primeira passagem do atacante pelo São Paulo, entre 2017 e 2018, marcou nove gols em 49 jogos disputados.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.