Quando o Marcos Guilherme poderá jogar pelo São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Anunciado nesta terça-feira (28) como novo reforço do São Paulo, o atacante Marcos Guilherme assinou contrato com o Tricolor até o final deste ano, com opção de renovação até o fim de 2023.

No entanto, o jogador poderá reestrear com a camisa do São Paulo depois do dia 18 de julho, visto que é nesta data que abre a janela de transferências. Enquanto isso, o atleta seguirá treinando no CT da Barra Funda.

Veja o vídeo do anúncio da chegada de Marcos Guilherme abaixo ou clicando aqui:

Marcos Guilherme tem 26 anos e pelo último time que atuou, o Santos, foram 46 jogos disputados, seis gols marcados e mais seis assistências. Em 2022, porém, marcou apenas duas vezes nas 13 partidas disputadas, além de uma assistência. Contando com a temporada no Internacional, de 2020 para cá foram 119 jogos, 13 gols e nove assistências.

Na primeira passagem do atacante pelo São Paulo, entre 2017 e 2018, marcou nove gols em 49 jogos disputados.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorDiretor do São Paulo desabafa sobre especulações: “Está um horror o que está acontecendo”
Próximo PostPresidente do São Paulo fala sobre recuperação de jogadores lesionados
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.