Roberto Natel - candidato a presidente do SPFC

Eleições que definem o futuro presidente do São Paulo estão acontecendo hoje (12) no Morumbi

Roberto Natel - candidato a presidente do SPFC

Ao votar nas eleições do São Paulo que estão acontecendo neste sábado (12), o candidato da chapa ‘Resgate Tricolor’, Roberto Natel, afirmou em entrevista que a vitória deve ficar do lado da chapa ‘Juntos Pelo São Paulo’, do seu adversário Julio Casares.

“As eleições do São Paulo estão correndo tranquilamente, como deveria ser. Provavelmente a vitória é do Julio Casares, porque ele tem a maioria, ganhou a assembleia geral. Nosso trabalho a partir de agora é olhar o São Paulo Futebol Clube e resguardá-lo. Se o Julio estiver fazendo uma administração bem feita, fazendo tudo aquilo que os são-paulinos gostariam que acontecesse, pode ter certeza que vamos estar aplaudindo. Não faremos parte da gestão, não, mas estaremos aqui para fiscalizar e fazer com que o São Paulo volte a ter transparência e grandeza”.

Quem vota para eleger são os 100 membros do Conselho Deliberativo juntamente com 151 conselheiros vitalícios, e na votação do Conselho que aconteceu no último dia 28 de novembro, a maioria eleita foi da chapa ‘Juntos Pelo São Paulo’, com 74 votos contra 26 da chapa ‘Resgate Tricolor’.

Questionado sobre a atual gestão do clube, Natel foi enfático:

“Acho que a gestão deixou muito a desejar. O estatuto foi mudado, mas não por ele, pelos sócios. Ele não cumpriu aquilo que ele deveria cumprir, de colocar profissionais nas áreas, com meritocracia. Acabou colocando conselheiros no lugar dos gestores profissionais. A gestão do Leco é passado. Os 18 milhões de são-paulinos sabem como foi a gestão do Leco“.

A votação teve início às 10h30 e terminará às 16h, quando começam as apurações.

Para entender mais sobre as eleições no São Paulo clique aqui.

Fonte: Gazeta Esportiva

Post anteriorEm busca da recuperação na Superliga, o São Paulo/Barueri enfrenta o São Caetano
Próximo PostMudanças no comando do VAR para o clássico entre São Paulo e Corinthians
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.