Em entrevista relativamente recente, o diretor estatutário de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, indicou que apenas propostas “de outro mundo” poderiam tirar joias do elenco . Assim, desde a abertura da janela de transferências, o Tricolor não perdeu nenhum jogador da equipe principal. Nesse sentido, em vídeo do UOL, o jornalista PVC revelou que o clube recusou propostas milionárias por Beraldo e Pablo Maia.
“Beraldo e Pablo Maia tiveram propostas oficiais na casa dos 12 milhões de euros. O São Paulo resolveu não vender. (…) O São Paulo venderia por 20 milhões de euros – por ambos. Estou completando uma informação de Hernan, lá de trás, de que para Pablo havia confirmação do Fullham e do West Ham“, disse o jornalista.
Segundo ele, a apuração é de que a diretoria decidiu não vender atletas nesta janela. O entendimento é de que, para ganhar título, o clube conta com esses atletas.
Confira completo no vídeo divulgado pelo Twitter BASTIDOR TRICOLOR. Ou clique aqui.
Segundo PVC, São Paulo recusou propostas de 12 milhões de Euros por Pablo Maia e Beraldo. 🇾🇪👀 pic.twitter.com/YtTYbSN55j
— BASTIDOR TRICOLOR (@bastidor_tri) July 25, 2023
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.