Quais são os desfalques e a provável escalação do Corinthians contra o São Paulo
Foto: Corinthians

O Corinthians divulgou neste último sábado (21) a lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo que acontece hoje (22) pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

O lateral-direito Fagner que era dúvida, visto que está em processo de recuperação de uma torção no tornozelo direito ficou de fora da lista e se confirma como mais um desfalque da equipe Alvinegra. Com isso, Rafael Ramos deve ser titular na posição.

Veja a lista de relacionados abaixo:

Quais são os desfalques e a provável escalação do Corinthians contra o São Paulo

Além de Fagner, João Pedro, Luan e Paulinho também são desfalques do Corinthians, pois estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Dessa forma, a provável escalação do adversário do Tricolor é: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mantuan (Willian), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Onde assistir Corinthians x São Paulo

O clássico entre Corinthians x São Paulo válido pela 7ª rodada do Brasileirão que acontece neste domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, terá transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para Corinthians x São Paulo | Palpites AT
Próximo PostPúblico geral já pode adquirir ingressos para São Paulo x Ayacucho
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.