Qual é o desempenho da equipe reserva do São Paulo?

A derrota para o 4 de Julho, nesta terça-feira (21), pela Copa do Brasil, fez com que a torcida são-paulina contestasse a escalação do técnico Hernán Crespo, que novamente utilizou reservas.

A estratégia de Crespo e sua comissão foi poupar os titulares e focar no Campeonato Brasileiro, assim como o time já havia feito na campanha rumo a conquista do Paulistão. Entretanto, diferentemente do que aconteceu no estadual, agora o calendário permite uma folga maior entre as partidas.

O treinador argentino começou a revezar os jogadores a partir do jogo contra o Guarani, pela 9º rodada do Paulista. Nesse confronto em específico, a equipe que foi à campo agradou e venceu o Bugre por 3 a 2, com grandes atuações de Galeano, Talles Costa e Welington. De lá para cá, o time “B” atuou mais seis 6 vezes, inclusive na Libertadores.

O resultado contra os piauienses foi uma das piores atuações do Tricolor na temporada, sendo a oportunidade em que a defesa foi mais vazada em único jogo. Até aqui, os suplentes são-paulinos têm o seguinte desempenho: 7 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, fez 13 gols e sofreu 6.

Assim, Crespo criou dois dilemas para o decorrer dos dias: escalar reservas ou titulares contra o Atlético-GO, no Brasileirão? E qual grupo vai decidir a vaga na Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, na próxima terça-feira (8)?. O time do Morumbi precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Confira os jogos da equipe reserva:

  • Camp. Paulista – SPFC 3 x 0 Guarani
  • Camp. Paulista – Ituano 0 x 3 SPFC
  • Camp. Paulista – Mirassol 1 x 1 SPFC
  • Fase de grupos Libertadores – Rentistas 1 x 1 SPFC
  • Fase de grupos Libertadores – SPFC 0 x 1 Racing
  • Fase de grupos Libertadores – SPFC 3 x 0 Sporting Cristal
  • Copa do Brasil: 4 de Julho 3 x 2 SPFC

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais