Qual o gol mais bonito da carreira de Rogério Ceni?

Em entrevista recente ao canal do técnico Levir Culpi, Rogério Ceni disse qual foi, na sua opinião, um dos gols mais bonitos da sua carreira.

Ele aconteceu no dia 18 de junho de 2000, na final do Campeonato Paulista, quando o São Paulo enfrentou o Santos no Morumbi e empatou por 2×2, sagrando-se campeão da competição, visto que já havia vencido a primeira partida por 1×0, com gol do França.

Sobre esse gol decisivo de falta feito na final do Paulistão daquele ano, o goleiro-artilheiro disse: “Foi um gol de falta lindíssimo, um dos mais bonitos que eu fiz na minha carreira, o único em decisões. Eu não esperava, logicamente, chegar a um número tão grande de gols. Naquela época era o começo de tudo, eu acho que não tinha 15, 20 gols na carreira. Mas foi um gol muito importante, que me deu força para que pudesse dar continuidade em bater faltas, me aprimorar todos os dias”.

Reveja esse gol abaixo ou clicando aqui:

Em toda a sua carreira, Rogério Ceni marcou 131 gols, sendo 62 de falta e 69 de pênalti.

De todos esses gols, qual é o mais bonito na sua opinião?

Foto: Reprodução

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais