Rojas
Foto: Rummens

Sem entrar em campo desde outubro de 2018 devido a lesões graves sofridas no joelho direito, o equatoriano Rojas voltou a estar disponível em novembro, chegou a ser relacionado para a partida contra o Ceará, e depois não foi convocado mais para os confrontos do Tricolor Paulista.

O técnico Fernando Diniz falou a respeito da situação do atleta:

“Estamos indo passo a passo. É um cara que está há dois anos sem jogar. Estamos avaliando. Não temos perspectiva clara de quando vai estar à disposição para iniciar um jogo ou ser usado no segundo tempo, em parte do jogo. É um jogador que ainda está num processo de recuperação de adquirir a melhor forma para poder estar disponível para o time e atuar”. 

Em junho, o jogador teve o seu contrato renovado com o São Paulo até fevereiro de 2021 que conta com uma cláusula de renovação automática caso ele cumpra algumas metas. Para isso, Rojas precisa disputar ao menos 40% dos jogos nesse período para que o vínculo com o clube se estenda até o final do ano que vem.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rummens

Post anteriorO que faz o Conselho Deliberativo do SPFC?
Próximo PostRodrigo Caetano deve ser o futuro diretor de futebol do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.