Queridinho de Diniz, Vitor Bueno ainda procura espaço com Crespo

Foto: Rummens

Um dos jogadores preferidos de Fernando Diniz, Vitor Bueno ainda busca as primeiras chances com Hernán Crespo, novo treinador do Tricolor.

Na derrota para o Novorizontino, ocorrida no último sábado (13), Bueno foi utilizado pela primeira vez por Crespo quando entrou em campo no lugar de Gabriel Sara, aos 38 do segundo tempo. Com apenas 16 minutos jogados, o meia está à frente somente dos goleiros Lucas Perri, Thiago Couto e do zagueiro Diego Costa que ainda não entraram em campo.

Com Diniz, Vitor Bueno foi titular durante um certo tempo. Quando Brenner entrou em boa fase, ele passou a ser reserva, mas isso não o impediu de entrar no decorrer das partidas, 55 no total, muitas vezes na vaga de um zagueiro para aumentar a ofensividade da equipe.

Segundo o globoesporte.com, Crespo conversou com o jogador e lhe disse para continuar trabalhando, pois ele faz parte dos planos do treinador argentino para a temporada.

Hoje o São Paulo atua com Igor Gomes, Gabriel Sara e Daniel Alves como titulares no setor de criação de jogadas. No banco, além de Vitor, está Hernanes, sendo os dois únicos meias. O que pode explicar as poucas aparições do camisa 12 é que Crespo prefere colocar mais atacantes o que limita a atuação dos meias do time.

Para saber se Bueno terá chances somente podemos esperar a evolução da temporada, mas é bem provável que ele alcance um bom número de jogos, já que Crespo gosta de rodar o elenco e o Tricolor terá pelo menos 4 competições para disputar.

Fonte: GE

Compartilhe esta notícia