Questionado sobre momento de Tiago Volpi, Crespo evita analisar falha contra o Fortaleza

Foto: Rummens

O goleiro Tiago Volpi cometeu uma falha que resultou no primeiro gol do Fortaleza marcado por Yago Picachu na noite desta última quarta-feira (25) na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil que terminou empatada em 2×2, no Morumbi.

Questionado em entrevista após o confronto, o técnico Hernán Crespo evitou analisar o atual momento do goleiro do São Paulo e afirmou que a equipe do Tricolor Paulista merecia ganhar o jogo.

“Treinadores não gostam de falar de alguém (individualmente), não vou ser a exceção. Era o momento de um time que merecia ganhar o jogo, uma pena a situação. Com o 2 a 0 teríamos uma boa vantagem. Isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se quisermos chegar às semifinais no jogo de volta”.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Reveja os gols de Rigoni e os principais lances de São Paulo 2×2 Fortaleza abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Juventude pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (29), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Já o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil contra o Fortaleza está marcado para o dia 15 de setembro, às 21h30, na Arena Castelão.

Compartilhe esta notícia