Racha entre Leco e Natel na Presidência

Conforme a reportagem de Marcelo Hazan para o globoesporte.com, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o vice-presidente Roberto Natel, estão com suas relações cortadas, havendo apenas contato formal e protocolar, mas ao menos com respeito.

Conforme algumas fontes apuradas na reportagem, o lado de Leco vê Natel como uma pessoa que opera contra a diretoria, tentando desestabilizar a gestão desde o início.

O lado de Natel, vê Leco sem qualquer confiança em seu vice, inclusive escolhendo outras pessoas para representarem o São Paulo em momentos de ausência do Presidente.

A reportagem também cita um possível encontro de Natel com Douglas Schwartzmann e Dorival Decoussau, conselheiros opositores a Leco, em um bar próximo ao estádio do Morumbi, em fevereiro, antes da reunião do Conselho Deliberativo. Natel admite ter se encontrado com os conselheiros, mas aponta aproveitamento político em cima do fato:

“Usaram isso politicamente. A partir do momento em que vou a um local público estou sendo transparente. Quem me viu lá está usando isso com uma conotação política. Não faço nada escondido, faço pelo bem do São Paulo. O dia em que não puder fazer mais o bem vou embora. Sempre que houver uma reivindicação vou ouvir. Fico tranquilo, porque o tempo vai mostrar quem está com a razão”, disse Natel.

Fonte: globoesporte.com

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Compartilhe esta notícia