São Paulo vence o Mirassol e está na final do Paulistão 2021
Foto: Rummens

CLASSIFICADO! O São Paulo foi dominante e venceu o Mirassol por 4×0 na noite deste domingo (16) no Morumbi no jogo único válido pela semifinal do Paulistão 2021 e, com isso, garantiu a vaga na final da competição.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo dominou o primeiro tempo e chegou diversas vezes levando perigo ao gol do goleiro Muralha. Logo aos 8 minutos, Gabriel Sara apareceu como elemento surpresa no meio da área e cabeceou após cruzamento de Benítez, a bola passou perto, mas foi para fora.

Aos 14 minutos foi a vez do Mirassol chegar com perigo com Cássio Gabriel que chutou forte de fora da área, mas o goleiro Tiago Volpi espalmou e no rebate Reinaldo mandou para a linha de fundo.

As melhores chances do São Paulo aconteceram a partir dos 29 minutos, primeiramente em cobrança de escanteio de Benítez que Miranda cabeceou e a bola foi para fora. Aos 32, Gabriel Sara cruzou e Benítez tentou a cabeceio e foi travado, a bola ficou com Reinaldo que chutou na saída do goleiro do Mirassol, Daniel Borges tirou praticamente em cima da linha, a bola ainda sobrou para Liziero que chutou para fora.

Até que aos 44 minutos o Tricolor conseguiu tirar o 0 do placar após cobrança de escanteio de Benítez que foi parar na cabeça de Arboleda que mandou para o fundo das redes. São Paulo 1×0 Mirassol.

São Paulo vence o Mirassol e está na final do Paulistão 2021

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou sem alterações para a segunda etapa e pressionando o Mirassol até que o segundo gol do Tricolor saiu aos 4 minutos quando Pablo foi lançado, errou o chute, mas a bola tocou no lateral do time do interior, Daniel Boza, e foi para o fundo do gol e ampliou para os donos da casa. São Paulo 2×0 Mirassol.

São Paulo vence o Mirassol e está na final do Paulistão 2021

Depois de sete minutos, foi a vez de Gabriel Sara após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo cabecear e fazer o primeiro dele e o terceiro do Tricolor no jogo. São Paulo 3×0 Mirassol.

São Paulo vence o Mirassol e está na final do Paulistão 2021

Aos 28 minutos, Benítez faz bela jogada e toca para Igor Vinícius que encontra Luciano que manda para o fundo das redes. São Paulo 4×0 Mirassol.

São Paulo vence o Mirassol e está na final do Paulistão 2021

Com esse resultado, o São Paulo se classifica para a final do Campeonato Paulista e enfrenta o Palmeiras. O primeiro jogo será no Allianz Parque e o segundo no Morumbi com as datas e horários ainda a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Antes disso, o São Paulo enfrenta o Racing pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2021 na terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi.

Post anteriorRacing deverá enfrentar o São Paulo com time alternativo
Próximo PostSão Paulo e Palmeiras se enfrentam na final do Paulistão 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.