Rafinha foi titular na lateral-direita do São Paulo contra o Tolima pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e, após o confronto que terminou empatado em 0x0, contou sobre uma conversa que teve com o meia colombiano James Rodríguez.
“Para mim é sempre um prazer jogar na América do Sul, fiquei 16 anos longe. Falei com o James Rodríguez hoje, ele disse para eu ir devagar aqui, porque a família dele é daqui, torce para o Tolima. É sempre importante jogar uma competição sul-americana. Eu estou caminhando para o final da minha carreira, então que possamos conquistar algo grande esse ano”.
O capitão Tricolor neste jogo ainda destacou que as melhores chances foram do São Paulo, que não soube aproveitar, mas afirmou que é preciso valorizar o ponto conquistado.
“Primeira vez que estou jogando aqui contra o Tolima, uma equipe muito forte, de jogadores muito rápidos. Fizemos um bom jogo, tivemos as melhores chances para sair com os três pontos, criamos mais oportunidades. No segundo tempo o campo estava um pouco pesado. Não estamos contentes porque temos consciência de que poderíamos ter saído com os três pontos. Tivemos chances para vencer, mas temos que valorizar o ponto, porque o Tolima é uma equipe forte”.
Ainda restam três jogos pela fase de grupos da competição internacional e o São Paulo disputará duas delas em casa. No momento, é o líder isolado do grupo D com sete pontos somados, duas vitórias, um empate, quatro gols feitos e nenhum sofrido.
O próximo desafio do Tricolor é contra o Internacional no domingo (07), às 16h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. Já pela Copa Sul-Americana, o São Paulo volta a campo no dia 23 de maio (terça-feira), às 21h30, para enfrentar o Puerto Cabello, na Venezuela.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Fonte: Gazeta Esportiva