O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, deu uma declaração ao jornalistas, no CT da Barra Funda, sobre as acusações feitas por Andrés Sanchez na Fox Sports, na última segunda-feira (15). Em conversa à beira do gramado, o ex-jogador disse que não é de largar desafios no meio.

— “Lamentável ter que vir aqui falar de uma declaração do Andrés, mas, em respeito à torcida do São Paulo, primeiro: todo mundo sabe que eu não sou de largar desafios no meio. Segundo: não troco o São Paulo por nada. Terceiro: se ele está falando de mim, é porque está preocupado com a gente. E, pra terminar, todo mundo sabe que ele tem coisas muito mais graves para cuidar.”

Entenda:

Na atração “Jogo Sagrado”, que foi ao ar ontem na TV fechada, o presidente do Corinthians afirmou que o atual diretor de futebol do São Paulo teria pleiteado o cargo de coordenador na CBF, vago após a saída de Edu Gaspar ao Arsenal.

Marco Aurélio Cunha, coordenador da seleção brasileira feminina de futebol e conselheiro vitalício do São Paulo, saiu em defesa de Raí e publicou um print de uma conversa em que mostra o ex-jogador negando qualquer vínculo com a entidade carioca.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo