O conselheiro vitalício do São Paulo e coordenador da seleção brasileira feminina de futebol, Marco Aurélio Cunha, usou sua conta no Instagram para defender o ex-jogador Raí de acusações feitas por Andrés Sanches em programa da Fox Sports, na última segunda-feira (15).

Na atração “Jogo Sagrado”, que foi ao ar ontem na TV fechada, o presidente do Corinthians afirmou que o atual diretor de futebol do São Paulo teria pleiteado o cargo de coordenador na CBF, vago após a saída de Edu Gaspar ao Arsenal.

Insatisfeito com a declaração, Marco Aurélio Cunha definiu a fala como “mentira” e defendeu o ídolo tricolor com uma conversa antiga, onde eles trataram sobre a possibilidade de Raí se juntar à CBF:

https://www.instagram.com/p/Bz_APdOlt3B/?utm_source=ig_embed

No trecho revelado por MAC, datado de 18 de junho, Raí negou qualquer vínculo com a entidade e deixou claro que o foco é o São Paulo: “Sempre se preocupou com suas responsabilidades no SPFC”.

Foto: Reprodução / Fox Sports

Post anteriorVolpi evita culpar iluminação em gol sofrido e fala de ‘azar’ no lance
Próximo PostRaí lamenta declaração de Andrés sobre cargo na CBF: ‘Não troco o São Paulo por nada’
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.