Raí reprova atitude de Carille

Após a vitória Tricolor no clássico contra o Corinthians, o técnico alvinegro Carille reclamou da postura de Aguirre por não tê-lo cumprimentado antes da partida e ainda fez ameaças de um clima hostil para a segunda partida do confronto. Aguirre por sua vez, se defendeu alegando que estava focado na partida, não reconhecendo seu companheiro de profissão.

Para o diretor de futebol Raí, Carille está tentando criar um clima mais tenso para a partida de volta. Em coletiva rápida à imprensa, o diretor que é experiente em clássicos, falou sobre as polêmicas e pressão sobre o árbitro da partida de quarta-feira.

“Ontem tivemos alguns acontecimentos extracampo, a coisa do Carille com o Aguirre. Achei desnecessário tornar público algo que eles conversaram. Me pareceu ali uma tentativa de criar um ambiente, um clima tenso para o jogo de volta…”

Sobre a arbitragem da partida em Itaquera, Raí disse “A gente sabe que lá em Itaquera sempre existe um clima tenso. Já existem alguns históricos. Claro que preocupa. A gente sabe que tem um árbitro competente, novo, que foi escolhido pela Federação. Estava no sorteio ali. Ainda não apitou grandes clássicos, mas a gente acredita muito nele. Mas esse ambiente que se tentou criar, claro que não ajuda nenhuma arbitragem, não facilita em nada” , analisou o Terror do Morumbi.

O São Paulo entra em campo quarta-feira precisando de um empate para se classificar para final. O jogo acontece na Arena Corinthians às 21h45.

Foto: Rummens

TAGS:
Compartilhe esta notícia